NovAmérica

Grupos apresentam 47 projetos para a 2ª fase do Programa de Verticalização da Produção

Por Comunicação NovAmérica - 30 May 2019

Grupos apresentam 47 projetos para a 2ª fase do Programa de Verticalização da Produção

Dando sequência a segunda fase do Programa de Verticalização da Produção, aconteceu no último dia 22, na unidade de Tarumã, a apresentação das ideias propostas por cada grupo, referente as iniciativas de manejo de solo, plantio, tratos culturais, colheita, desenvolvimento agronômico, pessoas, manutenção e o agrossistema, iniciativa inserida a partir do ano 2019 no programa.

Em março de 2019 foi realizada uma reunião, que marcou o início desta nova fase do programa, onde foram apresentados os resultados do programa na safra 2018/2019, além do alinhamento desta fase com gestores, técnicos e analistas envolvidos no programa. Após, esse alinhamento, foi realizado um brainstorming (tempestade de ideias) com os participantes. Também foi criado um canal de comunicação com os colaboradores, onde os mesmos puderam enviar as suas ideias para essa fase do programa.

Como resultado dos processos de brainstorming e envio de ideias via comunicação, foram geradas 497 ações de melhorias propostas, que foram envidas para os grupos responsáveis por cada iniciativa. Os grupos realizaram reuniões para filtrar as ideias e elaborar os possíveis projetos para serem executados no decorrer do exercício, totalizando 47 projetos distribuídos entre as 8 iniciativas que foram apresentados no último dia 22.

O programa tem como grande meta para essa safra o aumento de 5% de produtividade com relação à safra passada e enxergando o futuro, cujo, objetivo é chegar em 2021 com 133 kg de ATR e TCH de 110, todos os esforços estão sendo voltados a esses objetivos.

*Conteúdo produzido pela colaboradora Beatriz Carvalho de Souza Germano
#GenteQueSeComunica
#VerticalizaçãoDaProdução
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP