NovAmérica

Coordenadores participam de repasse do treinamento GAP

Por Comunicação NovAmérica - 03 Dec 2018

Coordenadores participam de repasse do treinamento GAP

Nos dias 21, 26 e 29 de novembro a área de Desenvolvimento Organizacional, realizou o repasse do GAP ¿ Gestão de Alta Performance, Módulo Comunicação e Feedback para os coordenadores das unidades de Tarumã e Caarapó, nesta oportunidade o tema abordado foi referente as competências de Comunicação e Relacionamento e também sobre liderança próxima e participativa, a utilização da ferramenta de feedback como reconhecimento e realinhamento para que seja possível ajustar possíveis desvios foi tratado de uma maneira objetiva, simples e assertiva. Alcançamos o índice de 90% da participação de todo Grupo de coordenadores, na avaliação de retenção do conteúdo tivemos um aproveitamento de 74%.

Veja depoimentos de alguns participantes:

¿Foi de suma importância para o dia-a-dia no campo, com a gurizada da operação e com esse treinamento a gente sai com outro pensamento e outra visão no trabalho. ¿, Rafael Fortunato, Coordenador de Operações Agrícolas da unidade de Caarapó.

¿O treinamento foi bastante dinâmico, contando com ativa participação do grupo no decorrer das discussões. Acredito que o quiz, para finalizar, veio de maneira bastante significativa, pois além de prender a atenção fez com que fosse revisto o conteúdo, frisando ainda mais aquilo que foi dito.¿ Gabrielli Nayara de Aragão, Coordenadora de Geotecnologia de Caarapó.

¿Ótimo treinamento de grande aprendizado, o instrutor nos incentivava com exemplos que parecia estar trabalhando comigo de tão real. Saio daqui motivado e com muita vontade de fazer tudo o que aprendi aqui em sala.¿, Jean Carlos de O. Penha, Coordenador de Operações Agrícolas de Caarapó

¿Fazia tempo que não tínhamos um treinamento tão bom e eficaz assim, foi ótimo, com uma linguagem simples e objetiva. Parabéns.¿ ¿ Adilson M. Oliveira, Coordenador de Operações Agrícolas da unidade de Tarumã.

*Conteúdo produzido pela Colaboradora Priscila dos Santos Vieira
#GenteQueSecomunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP