NovAmérica

Colaboradores da NovAmérica participam de Especialização da ESALQ/USP

Por - 28 Sep 2018

Colaboradores da NovAmérica participam de Especialização da ESALQ/USP

Proporcionar oportunidades para que as pessoas se desenvolvam pessoal e profissionalmente é algo presente no DNA da NovAmérica desde o seu surgimento e isso se fortalece a cada novo momento da companhia, tanto que nos dias atuais trazemos as ¿PESSOAS¿ como um de nossos valores e pilares, pois acreditamos que dessa forma poderemos verticalizar nossa produção e nos desenvolver de maneira sustentável.

Sendo assim, a NovAmérica incentivou seus colaboradores a participarem do primeiro curso de especialização em ¿Manejo do Solo e Nutrição de Plantas¿ realizado em Assis pelo SolloAgro, um programa de educação continuada do Departamento de Ciência do Solo da ESALQ ¿ Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da USP.
A SolloAgro promove cursos e treinamentos há mais de 20 anos em todo o território nacional e internacional, e dessa vez trouxe um de seus cursos mais importantes para Assis/SP.

Durante 2 anos, os colaboradores da NovAmérica terão a oportunidade de 1 vez por mês se encontrarem com professores e pesquisadores da ESALQ/USP e importantes profissionais do mercado, com o intuito de aprimorar os conhecimentos e estimular melhorias nos nossos processos produtivos.

Os colaboradores que estão participando do curso fazem parte de diversas áreas da empresa, Desenvolvimento Agronômico, Lavoura, Grãos-Diversificação, Manutenção Agrícola, Preparo e Tratos Culturais, o que contribui para visões de diferentes pontos o que enriquece a discussão.
Ao final do curso, os colaboradores Antonio Massoli Neto, Claudinei Flausino de Andrade, Claudinei Mariano Teixeira, Mayra Martins Teixeira, Mike Rochester de Freitas Lima e Valdir de Oliveira Junior, deverão apresentar uma dissertação como parte obrigatória para finalização do curso.

"Será uma oportunidade única de escolhermos 6 assuntos de importância para a NovAmérica, e descrevermos eles com o auxilio dos professores e pesquisadores da ESALQ, certamente enriquecerá muito nosso conhecimento e contribuirá para a verticalização da companhia, que está cada vez mais estruturada e sólida", comenta Valdir de Oliveira Junior, Engenheiro Agrônomo, há 14 anos na empresa.

*Conteúdo produzido pelo Colaborador Antonio Massoli Neto
#GenteQueSeComunica
#SomosProutivos
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP