NovAmérica

Jovens Aprendizes visitam unidade industrial da Raízen em Caarapó

Por Comunicação NovAmérica - 26 Sep 2018

Jovens Aprendizes visitam unidade industrial da Raízen em Caarapó

Nesta terça-feira, dia 25, os aprendizes que participam do Programa "Jovens Profissionais" da NovAmérica e também da Raízen realizaram uma visita a Indústria para conhecer de perto quais os procedimentos que fazem com que a cana-de-açúcar seja convertida em álcool, açúcar e energia.
Os jovens fizeram um verdadeiro tour pela indústria, todos devidamente equipados e acompanhados pelas equipes de apoio das empresas.
"Conhecer a Raízen para mim foi um momento muito gratificante, tivemos a oportunidade de ver como é realizado todos os processos industriais. Uma empresa altamente tecnológica que mostra um grande compromisso com a sustentabilidade e a segurança, assim como a NovAmérica. Todas as dúvidas que tínhamos foram sanadas, foi uma experiência incrível ter tido a oportunidade de conhecer uma das maiores empresas do Mato Grosso do Sul", disse o aprendiz, Manoel Otávio.
No final da visita os aprendizes levaram um desafio para casa, em equipes, terão que realizar uma apresentação sobre todo o conhecimento adquirido na visita.
Novos aprendizados são importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional dos aprendizes, por isso a NovAmérica busca proporcionar essas oportunidades aos participantes do programa, visando fortalecer suas habilidades e competências.

*Conteúdo produzido pela colaboradora Laíza Taineli
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP