NovAmérica

NovAmérica realiza reunião com o Grupo AGCO em busca de soluções para plantadora de Soja e Milho

Por Comunicação NovAmérica - 16 May 2018

NovAmérica realiza reunião com o Grupo AGCO em busca de soluções para plantadora de Soja e Milho

Na manhã desta última terça feira dia 15/05/2018, foi realizada na sede da NovAmérica uma reunião entre representantes da empresa com o grupo AGCO, que neste ato representou a empresa Valtra.

A AGCO é uma grande incorporadora de empresas e fabricante multinacional com foco em desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos, hoje para mais de 140 países e com sede em Duluth (Geórgia) Estados Unidos. Fundada em 1990, a AGCO fabrica e fornece equipamentos e soluções para o setor agrícola.

Com foco na geração de valor para o cliente para aumentar sua produtividade, a AGCO constroi relações com o cliente com o objetivo de buscar soluções em conjunto.

A NovAmérica como uma operadora agrícola, olhando para seu plano de negócios, busca parcerias para identicar as melhores práticas equipamentos e soluções para sistemas de preparo de solo, plantio, cultivo e colheita.

A cultura de grãos é uma realidade na empresa, principalmente quando se fala na janela entre a ultima colheita e o plantio de uma área, com grandes possibilidades de geração de valor para o o grupo.

¿Onde a AGCO pode contribuir com a NovAmérica, na busca de encontrar soluções para a busca destas novas culturas, pois temos pouco conhecimento, más já temos outros parceiros que estão nos ajudando. Trabalhar num sistema integrado, pois temos já este ano 3.350 ha de cultura de grãos para plantar entre soja e milho em nossas unidade de negócio¿ Disse o Diretor Executivo Sr. Mário Chiarinelli na abertura do evento.

O representante da AGCO Sr. Giancarlo Rocco, começou apresentado algumas soluções que estão dando certo, ampliando a produtividade e qualidade do plantio de grãos.

¿Olhar na plantabilidade, sensores exclusivos para aprimorar a singularidade e sementes com qualidade são fatores fundamentais para um excelente plantio. Não se pode errar na colocação da semente¿ disse Giancarlo Rocco.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP