NovAmérica

Faça a Diferença

Consegui a vaga de aprendiz e trabalhou com empenho

Filtros e o Meio Ambiente Ele tem apenas 17 anos, mas sabe muito bem o que quer para sua vida. O caminho é um só e ele está fazendo tudo ao seu alcance para trilhar uma estrada de sucesso.

Noton entrou na NovAmérica, unidade de Caarapó, em 2014, quando ainda tinha 15 anos, pelo Programa Jovem Aprendiz. Seu pai, que também é colaborador da empresa, no campo, viu a vaga e o informou. O resto foi com ele.
Inscreveu-se, conseguiu a vaga de Aprendiz e trabalhou com empenho. Deu o seu máximo, esforçando-se para estudar à noite e trabalhar durante o dia.

Usou o que tem de melhor para atingir um posto mais alto: A humildade é o que nos faz chegar mais longe, contou Noton. E ele chegou!
Com pouco mais de um ano depois da entrada como Jovem Aprendiz, Noton foi efetivado e agora desempenha a função de Assistente Administrativo. Se ele está feliz? Estou mais que feliz, estou orgulhoso! É um sonho fazer parte de uma empresa como a NovAmérica, orgulha-se ele, tão jovem.

E além de orgulho, sua nova posição também vai impactar positivamente em toda a família, já que sua remuneração ajudará nas despesas da casa. Antes, como Aprendiz, a conta de energia elétrica e água já eram responsabilidade dele.

Se ele se dá por satisfeito? De jeito nenhum! O próximo passo é entrar em uma faculdade e fazer um curso superior. Pelo jeito, o menino vai longe. Força de vontade e determinação não lhe faltam!

NOTON GLEIS
Assistente Administrativo
Unidade Caarapó/MS
1 ano e 4 meses de Novamérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP